Mundo Magico RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de encontros e comfronto entre useres....

Ir para baixo

Regras de encontros e comfronto entre useres.... Empty Regras de encontros e comfronto entre useres....

Mensagem  Thiago Ter Fev 02, 2010 5:27 pm

Pois bem... eu sei que muitos vão querer lutar uns com uns outros por isso numa batalha entre useres têm que combinar que por msn ou Pm para que os tópicos coincidam...
Exemplo:

Tópico do User A

Ao ver que o User A estava a vir na minha direcção usando um feitiço de congelar eu estique os meus braços...

Escudo da Natureza! - disse o eu enquanto exerço o meu feitiço...

A minha volta criou-se um escudo de energia e o feitiço do User B acertou em cheio no me escudo, congelando-o e depois este parte-se.... Ao ver que eu me tinha defendido o User A disse que eu não era um adversário que se devia subestimar...

Sim... Mas pelos vistos tu também és um adversário que não se deve subestimar... - respondo eu


Tópico do User B

Punho congelante! - disse eu enquanto exercia o meu feitiço

Então o meu punho ficou coberto com uma luz Azul muito clara, então fui na direcção do user A para o acertar com o meu feitiço mas este esticou os braços e criou um escudo protector, quando eu golpeai o escudo com o meu feitiço este congelou-se e desfez-se....

Pelos vistos és um adversário que não se deve subestimar... - digo eu

Depois de ouvir o que eu disse o User A responde dizendo que eu era um adversário que também não se devia subestimar...

Thiago
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/01/2010

https://mundo-magico-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos